TECHXPERIENCE – Primeira jornada de intercâmbio de conhecimentos

Press Release : setembro 30, 2013

Em 12 de setembro, com a presença de importantes executivos representantes dos principais bancos da América Latina e da Technisys, aconteceu no Hotel Epic da cidade de Miami, o primeiro evento TECHXPERIENCE, jornada de intercâmbio de conhecimentos e experiências no setor financeiro.

Miguel Santos (CEO) apresentou as novas tendências do mercado segundo diferentes analistas e como a Technisys se alinha a elas com a nova abordagem orientada para a omnicanalidade.

Néstor Serravalle (VP Global Sales) apresentou as soluções Cyberbank que satisfazem com êxito as necessidades atuais dos clientes bancários, que suportam múltiplos dispositivos e múltiplos segmentos no âmbito da omnicanalidade.

Para dar ênfase ao exposto por ambos os gestores, Rigoberto Saenz, (New Technologies Director BBVA) expôs as experiências de inovação nos serviços bancários e novos meios de atenção que, através do gerenciamento centralizado, conseguem obter informações sobre o comportamento do cliente, em tempo real, o que permite maximizar a experiência e as oportunidades de venda.

Também foi realizada uma sessão de Design Thinking, na qual os participantes, através de uma dinâmica de brainstorming, interagiram, compartilharam experiências e geraram ideias inovadoras orientadas à otimização dos serviços de seus clientes, coordenados por Claudio Sordó (Consultor especializado em comunicação e estratégias de Social Marketing).