Technisys é reconhecida com o renomado prêmio de excelência da Oracle como parceiro ISV do ano na América Latina

Press Release : setembro 19, 2016

SÃO FRANCISCO, 19 de setembro de 2016 – A Oracle reconheceu hoje a Technisys, a companhia de tecnologia para o banco digital omnicanal, com a edição 2016 de seu prêmio Oracle Excellence Award for Exastack ISV Partner of the Year – Latin America (Parceiro Exastack ISV do Ano – América Latina). A iniciativa destaca clientes e parceiros que desenvolvem soluções revolucionárias, estabelecem melhores práticas e se transformam em thought leaders em suas indústrias. A Technisys é um membro Gold da rede de parceiros Oracle PartnerNetwork (OPN).
Baseada em Miami e com implementações em toda a América Latina, a Technisys está comprometida em ajudar os bancos a oferecer as melhores experiências digitais, destacando-os no mercado. Com suas inovadoras soluções Cyberbank Core, Cyberbank Omnichannel e Cyberbank Cloud, a Technisys ajuda seus clientes a se diferenciar dos concorrentes e a aproveitar a oportunidade de crescimento digital sem precedentes que existe hoje para os provedores de serviços financeiros.
O Oracle Excellence Award for Exastack ISV Partner of the Year reconhece o comprometimento do parceiro em oferecer soluções inovadoras nos sistemas com engenharia da Oracle e também suas conquistas de negócios. O prêmio reconhece os membros da OPN pela sua excelência em diversas áreas, incluindo vendas, marketing, expansão de mercado, soluções replicáveis e satisfação de clientes.
“Felicitamos a Technisys por conquistar o prêmio de 2016 do Oracle Excellence Award for Exastack ISV Partner of the Year – Latin America”, disse David Hicks, vice-presidente, ISV mundial, OEM e Desenvolvimento de Negócios Java da Oracle. “Esse prêmio reconhece o comprometimento da Technisys em oferecer soluções inovadoras e é um testemunho da sua dedicação à excelência em prover aos clientes soluções e serviços que trazem valor aos negócios e resultados expressivos.”
“A Technisys sempre esteve 100% comprometida com o desenvolvimento do banco digital. Esse prêmio reconhece todos os esforços de inovação que o nosso time colocou nas nossas soluções Cyberbank, líderes de mercado”, disse German Pugliese Bassi, cofundador, CMO e Alianças da Technisys. “Trabalhar com a Oracle está nos ajudando a alavancar nossos produtos e a levar a próxima experiência bancária a novos clientes e regiões.”

Sobre a Technisys
A Technisys é a companhia de tecnologia para o banco digital omnicanal. Suas soluções robustas e amplamente comprovadas permitem que os bancos se destaquem no mercado por oferecer uma experiência digital superior a seus clientes. A cultura da Technisys está enraizada na inovação, no talento apaixonado como líder do setor e na visão de futuro.
A companhia ajuda seus clientes a se diferenciar da concorrência e aproveitar a oportunidade de crescimento digital sem precedentes que existe hoje para os provedores de serviços financeiros.

Sobre a Oracle PartnerNetwork
O programa Oracle PartnerNetwork (OPN) traz aos parceiros vantagens diferenciais para desenvolver, vender e implementar soluções da Oracle. A OPN oferece recursos para treinar e suportar conhecimento especializado nos produtos e soluções da Oracle e evoluiu para reconhecer o crescente portfolio de produtos, a base de parceiros e as oportunidades de negócios da Oracle. A chave para os últimos aprimoramentos ao OPN é a habilidade de os parceiros serem reconhecidos e premiados por seu investimento na Oracle Cloud. Os parceiros comprometidos com a Oracle poderão diferenciar-se por seu expertise na Oracle Cloud e ter êxitos com os clientes por meio do OPN Cloud – um programa inovador que complementa o OPN com níveis de reconhecimento e benefícios progressivos para parceiros que trabalhem com a Oracle Cloud. Para saber mais visite o site http://www.oracle.com/partners.