Technisys ratificou um acordo com Bancoval

Press Release : janeiro 10, 2005

O Banco Espanhol Bancoval está a implementar o primeiro sistema de core banking totalmente construído em J2EE Tecnologia na Comunidade Europeia. Technisys, a empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções transacionais para o sector financeiro, anunciou o lançamento de CyberBank Núcleo utilizando J2EE padrões (Java 2 Enterprise Edition). A empresa considera que o projeto seja sua mais importante até à data desde 1996 introdução do principal produto Technisys, CyberBank Internet Banking. De uma perspectiva de design multi-canal, CyberBank núcleo tem todas as características modernas disponíveis hoje, incluindo processamento em tempo real, multi-canal, multi-banking, capacidades multi-moeda e multi-língua, Conta de Compensação de valor e a rápida criação de novos produtos financeiros. Com todas estas últimas funcionalidades, CyberBank Núcleo será uma solução revolucionária que irá tratar eficazmente as necessidades do mercado financeiro global.