Technisys é uma das melhores empresas para se trabalhar

Press Release : January 9, 2015

Pelo segundo ano consecutivo, a Technisys figura no ranking “Melhores Empregadores”, produzido pela revista Apertura, uma das publicações mais respeitadas na área de negócios na Argentina. Dentro do top 25, a Technisys subiu 10 colocações em relação a 2013, na categoria de organizações com até mil funcionários, situando-se à frente de gigantes internacionais como L’Oreal, Pfizer e John Deere.

A política de portas abertas para integração de times, associada ao bom clima de trabalho e à baixa rotatividade de pessoal, está entre os diferenciais que fazem da Technisys uma das melhores empresas para se trabalhar, avalia Hernán Fasio, head de recrutamento da companhia.

Por meio de um questionário elaborado pela revista com mais de 70 perguntas, diretores de RH e funcionários avaliaram cinco áreas temáticas das empresas onde atuam: carreira, política de remuneração, horários de trabalho, condições e capacitações oferecidas aos colaboradores. O índice de 2014 considerou 400 empresas argentinas. Apenas 130 somaram mais de 400 pontos, e nesse grupo está a Technisys.

A pesquisa que gera o ranking destaca os modelos de êxito de organizações que fogem à regra numa economia em retração. Enquanto muitos quadros de empregados diminuem, as companhias que integram o “Melhores Empregadores” não apenas ampliam suas folhas como pensam na retenção de talentos por meio de políticas de Recursos Humanos que visam a qualidade de vida e a motivação do funcionário.

Para estimular ainda mais o crescimento profissional de seus colaboradores, a Technisys tem como desafio para 2015 a implementação de uma política de realocação de seus profissionais nos escritórios de diferentes países, seja por demanda de projeto, seja para atender à escolha dos funcionários. Essa espécie de intercâmbio vem acompanhada por frentes de capacitação e treinamento para colaboradores de produto e de core.

Novo escritório

A avaliação da Technisys no ranking aconteceu antes da mudança de sua sede porteña à região do Retiro. Desde o final de novembro, o endereço de trabalho de todos os colaboradores alocados em Buenos Aires fica no alto da Torre Conurban, no complexo Torres Catalinas, edifícios onde estão situados escritórios de multinacionais. Moderno e funcional, o novo escritório aposta em espaços integrados e na mobilidade, além de contar com lockers, cozinha equipada, cadeira para massagem, jogos de mesa, espaços multiuso ricamente decorados e uma ampla vista ao Rio da Prata. Quer fazer parte do time da Technisys na Argentina ou em um dos escritórios espalhados pela América Latina ? Envie seu currículo para rrhh@technisys.com.

Para fazer o download do ranking completo e da reportagem, acessehttps://www.technisys.com/c/document_library/get_file?uuid=1a6eef45-be1b-4f37-ae2c-bbf6cf4e7041&groupId=10136

O ranking de 2013 está disponível em:https://www.technisys.com/c/document_library/get_file?uuid=6b1433b2-f74e-4bb2-a6aa-2161ea4ad703&groupId=10136