Miguel Santos – CEO e German Pugliese Bassi – EVP apresentaram os objetivos alcançados em 2012 e os desafios para 2013

Press Release : abril 12, 2013

A Technisys fechou 2012 com uma espetacular apresentação teatral no Teatro Broadway de Buenos Aires, com o show STRAVAGANZA, em que seus executivos expuseram a superação dos objetivos de 2012 e os desafios para enfrentar em 2013.

miguel-santos-ceo-german-pugliese-bassi-evp-presented-objectives-reached-2012-challenges-2013

A mensagem de Miguel salientou que “com o esforço de todos, cumprimos os objetivos de 2012 e superamos nossos objetivos em todos os nossos mercados, com um EBITDA de 19%. Nós, os acionistas da Technisys, decidimos reinvestir 100% dos lucros no crescimento da empresa, especialmente nos seguintes pontos: aumento da nossa força de vendas, abertura de novos mercados, melhoria dos nossos produtos e melhoria da produtividade. Além disso, continuaremos investindo em pesquisa e desenvolvimento, de maneira a tornar os nossos produtos cada vez mais competitivos, mais fáceis de se implementar e com funções diferenciais. Este ano trabalharemos na melhoria da produtividade de vários pontos de vista; analisamos a pesquisa de clima do ano passado e executaremos ações para melhorar, continuaremos ajustando o sistema de medições que, graças à obtenção de métricas precisas, nos ajudará a tomar melhores decisões no momento apropriado”.
De sua parte, Germán expôs a importância dos 10 anos transcorridos desde que a empresa começou a se tornar um player regional com produtos sólidos e adaptáveis a todos os mercados da região.

“Portanto, nos preparamos para um 2013 intenso, com objetivos ambiciosos de crescimento e planos sólidos para sustentá-lo”.

“Vamos lá”, concluiu Miguel a apresentação.