Banco Original, o primeiro full bank 100% digital, escolhe a Technisys como parceiro de TI

Press Release : June 21, 2016

Durante o CIAB FEBRABAN, a Technisys também anuncia os resultados
de um estudo inédito sobre o status do banco digital na América Latina,
realizado em parceria com o programa GMIX da Universidade de Stanford

SÃO PAULO, 21 de junho de 2016 – A Technisys, companhia especializada em soluções para banco digital omnicanal, participa do CIAB FEBRABAN, o maior evento de tecnologia para o setor financeiro na América Latina. A empresa leva ao congresso o keynote speaker Tim Harford, economista comportamental e colunista do Financial Times, e Wanderley Baccalá, CIO do Banco Original, que conta como foi construído o primeiro full bank 100% digital.

O Banco Original oferece uma nova experiência ao cliente, pois foi construído do zero para atender à demanda dos consumidores digitais. Como parceiro de TI do Banco Original, a Technisys desempenhou um papel fundamental para concretizar a ambiciosa visão digital do banco. A plataforma possui uma capacidade ilimitada para integrar novas tecnologias rápida e eficientemente.

No contexto atual de mercado de rápidas mudanças, os bancos enfrentam o desafio de transformar os seus processos orientados a operações para negócios mais ágeis, baseados em tecnologia que alcancem as demandas e expectativas dos consumidores que procuram rapidez, conveniência e uma experiência de usuário como a que recebem das melhores companhias de tecnologia do mundo.

As soluções da Technisys, Cyberbank Core, Cyberbank Omnichannel e Cyberbank Cloud, simplificam a complexa arquitetura de canais existente (em silos) ao definir processos únicos e reutilizáveis. Esses processos estão desenhados para trabalhar agora e no futuro, independentemente do dispositivo, do canal ou das complexidades do sistema legal, questões difíceis de substituir no curto prazo.

A provada solução robusta da companhia oferece como benefícios ao setor financeiro maior eficiência, aumento de vendas, uma plataforma para a inovação e a possibilidade de os bancos se diferenciarem por meio da experiência do cliente. Os cofundadores da Technisys Miguel Santos (CEO) e German Pugliese Bassi (CMO) estarão presentes no CIAB FEBRABAN. A empresa conta com uma SALA VIP localizada no Pavilhão A, sala A5, onde também apresenta seu novo parceiro no país, a Provider IT, consultoria de TI e uma das principais fornecedoras de serviços para o mercado financeiro.

Technisys apresenta: keynote-speaker Tim Harford

Autor de cinco livros, entre eles o best-seller The Undercover Economist, colunista do jornal Financial Times, economista comportamental e apresentador de TV e da rádio BBC, Tim Harford apresenta a palestra A Arte de Cometer Bons Erros, com moderação de Miguel Santos, CEO e cofundador da Technisys.
Dia 22 de junho (quarta) às 17:15hs no Auditório Febraban, Hall B

Painel "Banco Original – O primeiro 'Full bank' 100% digital"

O painel terá a participação de Wanderley Baccalá, CIO do Banco Original, que apresenta as lições aprendidas com a implantação do primeiro banco 100% digital da América Latina.
Dia 23 de junho (quinta) às 15:30hs no Auditório A1, Hall A

Sobre a Technisys

A Technisys é a companhia de tecnologia para o banco digital omnicanal. Suas soluções robustas e amplamente comprovadas permitem que os bancos se destaquem no mercado por oferecer uma experiência digital superior a seus clientes. A cultura da Technisys está enraizada na inovação, no talento apaixonado como líder do setor e na visão de futuro. A empresa ajuda seus clientes a se diferenciar da concorrência e aproveitar a oportunidade de crescimento digital sem precedentes que existe hoje nas instituições financeiras.

Para mais informações, por favor contate:
CVOX Group
Maria Mancuso